22 agosto 2012

Capitulo 22 - Maratona 1\5


XxXx: Miley, Miley. Você por aqui?
Aquela voz era conhecida, e eu tinha certeza que quem não iria gosta daquilo era Miley.
Miley: Trace? O que você ta fazendo aqui?
Trace: Vim visitar a minha irmãzinha favorita.
Miley: Não minta.
Trace: Papai, me mandou aqui para ver como você tava.
Miley: Meu pai nunca ia te mandar aqui.
Trace: Seu não, nosso.
Miley: Trace, eu já te falei me deixa em paz.
Todos olhavam para eles brigando.
Trace: Miley, você sabe que não vai se livra de mim tão cedo. - ele segurou Miley pelo braço.
Miley: Me solta.
Trace: Nã... - ele foi interrompido.
Nick: Larga ela.
Traca: Ta de namorado novo, Miley?
Nick: Namorado não, mais amigo dela. E eu não vou deixar você machucar ela.

Nick avançou para cima de Trace, no mesmo instante Trace soltou o braço de Miley. Ela se afastou de onde eles estavam brigando se encostando em uma arvore, eu e as meninas corremos ate lá para acalma-la. Ela chorava muito, eu não gostava de ver as minhas amigas chorando.

Joe  e Harry seguraram Nick e Kevin e Niall seguravam Trace, Justin ficou entre os dois tentando acalma-los, para que toda aquela briga acabasse.

Uma pequena multidão se formava ao nosso redor, enquanto uns olhavam com curiosidade, outro olhavam com medo do que poderia acontecer.

Justin: Podem ir em bora o show acabou! - Justin falou pedindo para que aquelas pessoas fossem em bora.

Miley ainda encostada na arvora, continuava a chorar. Só eu e Selena sabíamos o que ele havia passado nas mãos do irmão, tudo que ela sofreu. Aquele menino era um monstro, e eu e Selena prometemos que iriamos fazer de tudo para que ele nunca mais chegasse perto dela novamente.

Joe: Vai embora!
Trace: Você não manda em mim.

Kevin e Niall ainda segurava Trace, mais Joe e Harry já haviam soltado Nick que estava mais calmo.

Alguém havia chamado a policia, e ela havia chegado na praça.

Policial: O que esta havendo aqui?
Harry: Nada não, policial.
Policial: Então por que vocês estão segurando esse rapaz?
Kevin e Niall no mesmo estante o soltaram.
Joe: Nada não, apenas brincadeira.
Policial: Eu vi o que estava acontecendo, agora vai todo mundo comigo.
Ele tinha visto tudo e estava perguntando o que tinha acontecido ¬¬, não intendi esse policial.
Joe: Deixa então as meninas irem pra casa.
Policial: Vão todos para casa, menos esse dois rapazes. - ele apontou para Nick e Trace.
Kevin: Acontece que um desses dois rapazes é nosso irmão, e a gente vai com ele.
Justin: Eu vou levar as meninas pra casa, e avisar a Cris o que ta acontecendo.

Eu e as meninas fomos para o carro, enquanto Joe, Kevin, Nick e Trace ficaram lá tentando resolver a situação com o policial.

Eu estava preocupada com os meninos, eu não queria que nada acontece com os meninos.

Chegamos em casa, e quando entramos Ian e Cris estavam conversando e eu acho que estava rolando um clima ali, mais a Selena chegou gritando desesperada.

Sel: OS MENINOS FORAM PRESOS.
Cris: O que?
Demi: Eles não foram presos, eles só ficaram conversando com o policial por causa da briga.
Cris: Que briga?
Miley: Meu irmão apareceu de novo, ele brigou com o Nick e policial da praça viu. - Miley ainda chorava muito.
Cris: Eu vou lá tentar resolver isso, fiquem aqui.
Ian: Vamos, eu vou com você.

Cris pegou sua bolsa e saiu com Ian. Nós nos sentamos no sofá, eu ainda estava nervosa, eu estava bastante preocupada com Nick.

Miley: Vai começa tudo de novo. - Miley se colocou a chorar, corri ate ela e á abracei.
Demi: Calma, não vai acontecer nada.
Miley: Ele voltou, ele vai acabar com e minha vida.
Sel: A gente prometeu que não ia deixar ele fazer mais nada, a gente vai cumpri a nossa palavra. - abraçou ela de lado, já que estava sentada ao seu lado.
Miley: Obrigada meninas.
Taylor: Sem querer me intrometer, mais já me intrometendo. Quem é ele? E o que ele fez?
Miley: Ele é meu irmão, á alguns anos atrás morávamos eu, meus pais e meus irmãos. Um dia Trace chegou com muita raiva, ele era calmo, mais naquele dia ele tava parecendo outra pessoa. Minha mãe mandou eu subir com os meus irmãos. Depois dele eu sou a mais velha, e como os outros eram menores eu tinha que proteger eles, e fazer de tudo para eles não ficarem com medo. Meus pais e Trace brigavam muito, minha irmã mais nova já chorava, e eu não sabia o que fazer, então eu mandei todos eles deitarem, coloquei uma música bem alta e desci. Quando eu cheguei lá, eles ainda brigavam bastante - lagrimas caiam sobre seu rosto - eu pedi pra que eles passem mais eles não paravam, então Trace, ainda com raiva foi ate mim, e me bateu e eu acabei caindo.

Todos escutavam a história em silencio, Miley deu uma pequena pausa, para enxugar as suas lagrimas.

Demi: Se quiser não precisa continuar.
Miley: Eu tenho que continuar, eu tenho que colocar pra fora tudo isso. - ela enxugou a última lagrima que havia em seu rosto e continuou - Quando ele me bateu, eu acabei indo ao chão, quando eu cai minha mãe foi ate mim, e meu pai deu uma bronca em Trace e acabou colocando ele pra fora de casa.
Taylor+Dani+Hailey: Nossa!!
Sel: Depois de tudo isso essa é a primeira vez que ele aparece, né?
Miley: É sim, ele nunca mais tinha aparecido, eu achei que ele tinha ido viver a vida dele.
Demi: Não é melhor você ir ligar pros seus pais?
Miley: É melhor mesmo, eu vou ligar pra eles, já venho.

Miley foi ate seu quarto para poder liga para seus pais.

Justin: Ultimamente tem tanta coisa acontecendo.
Niall: Muita coisa mesmo.
Demi: O que será que vai acontecer com os meninos?
Hailey: Boa pergunta, tô preocupada com eles.
Dani: Não é só você.
Demi: Seu namorado ta lá, né?
Dani: Pois é, por isso que eu tô mais preocupada.
Hailey: Demi liga pro Joe e pergunta o que ta acontecendo.
Demi: Por que eu?
Taylor: Por que se ele tiver nervoso, ele não vai fala nada com você.
Demi: Por que?
Dani: Ela ta parecendo aquelas crianças de 7 anos que passa o tempo todo "por que?" "por que?".
Demi: Calem a boca, eu vou ligar.

~Ligação~
Joe: Alô?
Demi: Oi Joe, sou eu a Demi. Liguei pra saber se ta tudo bem, é que ta todo mundo preocupado aqui.
Joe: Ta tudo bem sim, a Cris só vai assinar uns papeis aqui e a gente já vai pra casa.
Demi: E o Trace?
Joe: Ele vai ser solto também. O que ele é da Miley?
Demi: Quando você chegarem aqui a gente conta.
Joe: Ok, a gente já ta indo. Xau.
Demi: Xau, beijos.
Joe: Beijo, pequena.
~Fim da Ligação~

Meninas-Demi: E ai?
Niall: Vocês são muito curiosas.
Hailey: Cala a sua boca, Niall.
Niall revirou os olhos.
Dani: Calem a boca, e deixem ela falar.
Demi: Obrigada, Dani. Bom, a Cris só vai assinar uns papeis e eles vão ser liberados.
Sel: O Trace também?
Demi: Também.
Miley: Também o que? - ela falou descendo as escadas.
Sel: Nada não.
Demi: É melhor fala logo.
Miley: Fala o que?
Demi: Todos eles foram liberados.
Miley: Ate o Trace?
Demi: Ate ele.
Sel: Ligou pros seus pais?
Miley: Liguei sim, eles falaram que vão ficar de olho, e agora eu vou ter que anda com guarda costas. ¬¬
Sel: E o pior que eu e a Demi vamos viaja amanhã.
Demi: Você vai ficar bem, Miles?
Miley: Vou sim.
Dani: A gente cuida dela, né meninas?
Hailey+Taylor: Com certeza.

Nos sentamos e ficamos conversando por um tempo ate que escuto meu celular tocando, era a mãe de Selena novamente.

Demi: Galera já volto, vou atender o celular.
Todos-Demi: Ok

Fui ate a cozinha onde não tinha ninguém e atendi o celular.

~Ligação~
Demi: Oi tia.
MDS: Oi Demi. Te liguei pra te da uma noticia ótima.
Demi: Vocês encontraram os meus pais?
MDS: Ainda não, mais a gente já tem certeza que eles estão vivos.
Demi: Serio? E como vocês sabem? - perguntei muito animada, um sorriso enorme havia em meu rosto.
MDS: Na ilha encontraram algumas roupas jogadas, também encontraram cascas de frutas o que significa que eles estão lá já que ninguém habita aquela ilha, e também encontramos alguns papeis com a letra deles, tipo "cartas" para ajuda a encontrar eles.
Demi: Isso quer dizer que eles estão na ilha?
MDS: Isso quer dizer que eles estão tomando um solzinho enquanto a gente procura por ele.
Eu rir do que ela havia falado.
Demi: Que bom, tia. Você não sabe o quanto eu tô aliviada.
MDS: Nós também, Demi.
Demi: Tia eu vou desligar por que os meninos acabaram de chegar, amanhã a gente se fala quando eu chegar ai.
MDS: Ok. Durmam bem, e não tragam muita coisa por que vocês vão fica no máximo aqui uma semana.
Demi: Pode deixar.
MDS: Tchau, querida.
Demi: Tchau tia, beijos.
~Fim da Ligação~

Meus pais estavam vivos, minha felicidade nesse momento era enorme.

Cris: Podem começar a conta o que aconteceu lá.
Miley: A culpa foi do Trace, ele apareceu me ameaçando.
Cris: E que ideia foi essa de avançar em cima dele Nicholas?
Nick: Ele provocou de mais, e eu não ia deixar ele fazer aquilo com a Miley, ela é minha amiga e eu defendo os meus amigos.
Cris: E isso quase lhe causou passar a noite na cadeia.
Nick: Ia ser por uma boa causa.
Miley olhou para Nick sorriu e falou sem sair som de sua boca "obrigada".
Ian: Vamos Taylor, muitas emoções no primeiro dia na cidade.
Taylor: Tomara que não seja assim sempre.
Nós rimos deles dois.
Sel: Não é sempre assim, geralmente é pior.
Hailey: Calam a boca Selena, se eles forem em bora eu acabo com você.
Sel: Certo, vou ficar caladinha.
Nós rimos delas.
Ian: Então, vamos Taylor?
Taylor: Vamos sim, vou só me despedi dos meus novos amigos e da minha velha amiga.
Hailey: Da hora, agora eu tô ficando velha.
Meninas-Hailey: Palhaça.

Taylor se despediu de todos com um abraço, Ian apenas acenou com uma das mãos e deu um longo abraço em Cris, eu ainda acho que esta rolando alguma coisa entre eles dois.

Taylor: Tchau galera, ate depois. Demi e Selena, boa viajem pra vocês.
Semi: Obrigada.

Taylor e Ian foram para casa, eu e Selena subimos para terminar de arrumar nossas malas, enquanto Hailey, Harry, Dani, Kevin, Miley e Niall assistiam filme e Joe e Nick foram jogar vídeo game.

Estava em meu quarto arrumando as minhas coisas, quando comecei novamente a lembra dessa minha tal irmã. Será que eu tenho mesmo uma irmã?

Eu fiquei por um bom tempo pensando nisso, mais não lembrava de mais nada.

Terminei de arrumar as minhas coisas tarde, já era uma 22h30min, como no outro dia teria que acorda cedo preferi ir logo me arrumar para ir dormi, mais assim que entrei no banheiro para tomar um bom e demorado banho, escuto alguém batendo na porta. Fui ate a porta para abrir e quando cheguei na porta era Joe, ele estava olhando para o chão com um dos baços encostados na parede e a outra mão dentro do bolso de sua calça.

Demi: Oi Joe. - sorri pra ele que rapidamente levantou a cabeça sorrindo.
Joe: Posso falar com você?
Demi: Claro, entra. - dei espaço para que ele entrasse.
Joe: Pode ser no parque em que a gente cantou pela primeira vez?
Demi: Lá é longe, e já ta tarde. Só pode ser lá?
Joe: Se você quiser eu falo quando você volta, e a gente vai la de dia.
Demi: Nem pensar, eu não vou ficar curiosa ate a volta da viajem. Vamos, deixa eu só pegar meu casaco.
Joe: Ok. - falou com um sorriso esperto no rosto.
Fui ate minha cama, peguei meu casaco e voltei ate a porta, onde Joe ainda me esperava.
Joe: Vamos?
Demi: Vamos.

Descemos, quando passamos pela sala Cris estava assistindo algo na Tv, ela nos viu passar pela porta mais não falou nada, acho que Joe já havia falado com ela. Fomos ate o carro dele, ele abriu a porta para que eu entrasse em seguida entrou no quarto e colocou o sinto, eu fiz o mesmo.

Ele começou a dirigir em direção ao parque central, que foi o parque onde nós cantamos pela primeira vez juntos.

Demi: Cuidado que sequestro ainda é crime. - falei rindo olhando pra ele.
Joe: Eu não sabia, é melhor a gente volta. - ele falou rindo, ainda prestando atenção no transito.
Demi: O que você quer me falar?
Joe: Da pra esperar chegar lá?
Demi: Não, eu sou curiosa.
Joe: Pois vai ter que guarda essa curiosidade.
Demi: Você é mal.
Joe: Sou mesmo.

Fomos conversando o caminho todo, e logo chegamos no parque central. Joe desceu do carro, abriu a porta para que eu saísse, arrumei meu casaco pois aquele dia estava frio.

Joe pegou um pano, e cobriu os meus olhos, naquele momento eu fiquei com medo. O que ele estava fazendo? Mais não me preocupei muito, eu confiava nele.

Demi: O que você ta fazendo?
Joe: Você vai ver. Agora vem comigo.

Ele pegou em minha mão e foi me guiando por onde eu deveria pisar. Não andamos muito, ate que ele pediu para que parasse de andar.

Joe: Vou tirar a sua venda.
Demi: Tire, por favor.

Joe tirou a vendo de meus olhos e quando eu vi aquele lugar lindo, fique boquiaberta. Aquele lugar era lindo.

Demi: Que lugar é esse? - falei ainda admirando tudo.
Joe: Se lembra que eu te falei que eu tinha um lugar que meu pai havia me mostrado á anos atrás.
Demi: Lembro. - falei olhando para o horizonte.
Joe: Esse é o lugar.
Demi: Isso é lindo.
Joe: Eu também achei.
Demi: Por que você quis me trazer ate aqui?
Joe: Não gostou daqui? - ele também olhava para o horizonte.
Demi: Eu amei esse lugar, só não sei por que você quis me trazer aqui. Esse é o seu lugar, e você disse que você nunca mostrou esse lugar á ninguém
Joe: Mais eu queria te mostrar.
Demi: Obrigada. - olhei pra ele sorrindo, ele logo olhou para mim e sorriu também.
Joe: Mais eu te trouxe ate aqui por um motivo.
Demi: Qual? - falei olhando para ele com expressão de duvida.
Joe: Esse. - ele foi se aproximando de meu rosto lentamente, ele olhou nos meus olhos, depois olhou para meus lábios, soltou um sorriso de leve.
Continua
          
Primeira parte da Maratona postada, eu vou deixa pra fala tudo que eu tenho pra fala na última parte, ok?
Daqui a pouco posto a segunda parte. <3



















Nenhum comentário:

Postar um comentário