22 agosto 2012

Capitulo 23 - Maratona 2\5

Joe: Esse. - ele foi se aproximando de meu rosto lentamente, ele olhou nos meus olhos, depois olhou para meus lábios, soltou um sorriso de leve. Foi se aproximando cada vez mais e logo nossos lábios se selaram. Logo ele me pediu passagem com a língua e eu rapidamente sedi. Ele desceu suas mãos ate a minha cintura. As minhas mãos brincavam com seu cabelo.

Seu beijo era soava, nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita. O beijo dele era totalmente perfeito. Logo eu separei o beijo, já ofegante olhei bem pra ele e logo soltei uma risadinha de leve.

Demi: O que foi isso? - falei ainda com as minhas mãos brincando com o seu cabelo.
Joe: Um beijo, ora bolas. - ele falou com cara obvia.
Demi: Eu sei que isso foi um beijo, idiota.
Joe: Então por que pergunta? - perguntou rindo.
Demi: Idiota. - parei de brincar com seu cabelo e lhe dei um tapa no ombro.
Joe: Eu fiz isso por uma razão. - ele ainda segurava em minha cintura.
Demi: Qual?
Joe: Pra você pensar.
Demi: Pensar em que?
Joe: Quando você volta você vai saber.
Demi: Você é mal sabia?
Joe: Sabia, já me falaram isso.
Demi: Você me trouxe aqui em cima só pra me beija?
Joe: Foi.
Demi: Por que?
Joe: Por que o que?
Demi: Esse lugar é muito especial pra você, por que você me trouxa pra cá?
Joe: Por que você também é especial.
Sorri pra ele.
Joe: Eu gosto de te ver assim.
Demi: Assim como?
Joe: Coradinha.
Demi: Mais eu não gosto, é constrangedor.
Joe: Você fica linda coradinha.
Demi: Eu só fico bonita coradinha? Nossa magoou.
Joe: Não, você é linda de todo jeito.
Demi: Para, se não eu vou ficar mais vermelha que um tomate que dormiu na praia sem protetor solar.
Joe: Uau, não vamos exagerar.
Nós dois começamos a rir.
Demi: Vamos pra casa, amanhã eu vou sair cedo.
Joe: Verdade, tinha esquecido que você viaja amanhã. - ele me soltou e entrelaçou nossas mãos e nós começamos a ir em direção a saída do Parque Central. - Quando vocês voltam?
Demi: Não sei, acho que uma semana, ou então ate encontrarem os meus pais.
Joe: Você ficou muito feliz quando ficou sabendo que eles estavam vivos, né?
Demi: De mais, foi uma das melhores noticias que eu já recebi na minha vida.
Joe: E as mensagens, já descobriu de quem são?
Demi: Ainda não, mais aquelas mensagens me ajudaram tanto. Agora mudando de assunto, eu te falei que tenho uma irmã?
Joe: Irmã? Pensei que você era filha única.

Chegamos no carro, antes que eu respondesse ele abriu a porta para que eu entrasse e  em seguida sentou no banco do motorista e começou a dirigir.

Demi: Bom eu também pensei que era filha única.
Joe: E como você sabe que tem uma irmã?
Demi: Eu lembrei de alguns momentos com essa minha irmã, mais eu não lembro dela.
Joe: É bem essa sua irmã que ta te mandando mensagem. - ele riu.
Demi: Claro, uma menina que deve ser no máximo cinco anos mais velha do que eu, que morava longe dos pais e da irmã, descobri que os pais morreram e resolve mandar mensagens anônimas pra consolar a irmã. Avá.
Joe: Pode ser, ela pode ter fugido de casa. - eu e Joe rimos.
Demi: Isso parece história de novela.
Joe: Parece mesmo.

Chegamos em casa, todos já estavam em seu quarto. Joe foi comigo ate o meu quarto, meu deu um selinho depois sorriu pra mim e foi para seu quarto sem fala nada, apenas ouvi ele sussurra um "boa noite" pra mim.

Depois que ele me deixou em meu quarto, cai em minha cama com um sorriso enorme no rosto, em seguida peguei meu celular e mandei uma mensagem pras meninas pedindo pra elas irem pro meu quarto.

Mandei a mensagem, vesti meu pijama e em seguida me sentei em minha cama esperando elas chegarem. Logo todas chegaram no meu quarto. Miley se sentou na minha cama, ao meu lado e de frente pra cama. Selena, Hailey e Dani se sentaram em pufs que tinha no quarto, elas colocaram na frente da cama e se sentaram

Sel: Pode começa a fala.
Demi: O Joe me beijou hoje.
Sel+Hailey+Dani: OMGLITTER.
Miley: Você beijou Joseph Adam Jonas?
Demi: Bom que eu saiba foi, só se ele trocou de nome e não me avisou.
Sel: Conta tudo.
Demi: Ele me levou ate o Parque Central, onde a gente tinha cantado pela primeira vez. Ele me levou em um lugar lindo... - Hailey me interrompeu.
Hailey: Tirou foto?
Demi: Claro, eu falei assim "pera ai, Joe. Você já me fala o que você quer deixa só eu tirar uma foto pra mostrar pra Hailey". - revirei meus olhos. ¬¬
Hailey: Foi curiosidade, sua chata.
Demi: Posso continuar?
Hailey: Pode.
Demi: Quando a gente chegou lá, ele me mostrou o céu que tava lindo, em seguida ele me beijou.
Miley: Te pediu em namoro?
Dani: Era a minha próxima pergunta.
Demi: Não, ele falou que era pra mim pensar.
Dani: Pensar em que?
Demi: Bom, eu não sei.
Miley: Acho que ele vai te pedi quando você volta de viajem.
Demi: Eu também acho.
Miley: Minha vez de fala.
Meninas-Miley: Pode fala.
Miley: Hoje eu e o Nick íamos nos beijando.
Sel: E por que não se beijaram?
Miley: Por que uma pessoinha de sobrenome Bieber, chegou bem na hora.
Demi: Da pra explicar isso direito.
Miley: Eu e o Nick a gente tava na piscina conversando, eu tava agradecendo por ele ter brigado com o Trace e tal, ai ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, depois foi se aproximando quando o Bieber chega gritando feito um louco.
Dani: E por que ele tava gritando?
Miley: Por que aquele menino é louco, ele saiu de dentro de casa gritando e correndo ao redor da piscina e depois entrou de novo ainda gritando.
Sel: Gente o menino que eu tô apaixonada não é normal.
Meninas-Sel: Nem um pouco.
Demi: Ta galera, vamos dormi por que amanhã eu e a Selena vamos viajar cedo e você também vão acorda cedo pra se despedi da gente.
Meninas-Demi: Ok, boa noite.
Demi: Boa noite.

As meninas saíram do meu quarto, soltei um beijo no ar pra elas. Me deitei em minha cama com um sorriso bobo no rosto.

...

Na manhã seguinte acordei com Cris me chamando.

Cris: Demi, acorda. vocês vão sai daqui a uma hora e meia.
Demi: Ok, já tô descendo.

Depois que a Cris saiu do meu quarto, olhei a hora no meu celular, era 05:30. Levantei me alonguei um pouco, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa bem confortável, passei uma maquiagem bem leve e depois desci.

Fui para a cozinha, quando cheguei lá Selena estava sentada na bancada comendo cereal conversando com Cris, que estava tomando seu café.

Demi: Bom dia.
Cris+Sel: Boa dia.

Me sentei ao lado da Selena que também estava com uma roupa linda. Coloquei um pouco de cereais em uma tigela e comi bem rápido pois nós tínhamos que chegar no aeroporto em 20 minutos.

 Terminamos de tomar nosso café-da-manhã, já estávamos de saída quando Joe e Justin desciam as escadas.

Cris: O que vocês tão fazendo acordados?
Joe: A gente vai levar as meninas.
Cris: Ok, então vamos.

Cris foi no carro dela, Selena foi no carro de Justin e eu fui com Joe.

Fomos ate a metade do caminho em silencio, eu estava com a cabeça deitada sobre a janela com os olhos fechados, ainda estava com sono pois havia acordado muito cedo.

Joe: Ainda ta com sono, pequena? - falou sem tira o olhar do transito.
Demi: Muito. - levantei minha cabeça e olhei pra ele - Você não me falar mesmo.
Joe: Fala o que?
Demi: O que eu preciso pensar.
Joe: Surpresa, quando você volta de viajem você vai fica sabendo o que é.
Demi: Não me mata de curiosidade, por favor.
Joe: Não se preocupe, não vai demora muito.
Demi: É bom mesmo.

Deitei minha cabeça novamente sobre a janela com os olhos fechados, e fiquei assim ate que chegamos ao aeroporto.

Chegamos ao aeroporto, confirmamos o horário do voo. Nós despedimos dos meninos e da Cris e em seguida fomos para o avião. Notei que Selena estava com um sorriso bobo no rosto mais preferi não comenta nada.

O voo ia durar 5 horas. Nos ajeitamos nas poltronas para espera o avião decola.

Sel: Ainda tem medo?
Demi: De que?
Sel: De voa. - ela soltou uma risadinha.
Demi: Sempre. - também rir com ela - Posso saber o que aconteceu no carro pra você fica com um sorriso tão bobo.
Sel: O Justin me beijou de novo e dessa vez... - ela se interrompeu.
Demi: Dessa vez...?
Sel: Ele falou que tinha uma pequena surpresinha pra mim.
Demi: Que surpresa?
Sel: Ele não falou, ele disse que só ia fala quando a gente voltasse.
Demi: O Joe disse a mesma coisa.
Sel: Será que a surpresa é a mesma?
Demi: Não sei, acho que si... - antes que eu terminasse de fala o avião começou a da partida de voo, agarrei na mão de Selena com toda a minha força, e ela só ria de minha expressão de medo. Não tenho culpa se morro de medo de avião, desde pequena sempre tive. Mais pra minha sorte nunca viajei sozinha, isso me dava mais segurança.
Sel: Calma, não arranca a minha mão que eu ainda preciso dela.
Demi: Deixa de ser chata.
Sel: Não sou chata.
Depois que o avião já estava no ar, soltei a mão dela.
Sel: A gente tem 5 horas de puro tedio, o que a gente vai fazer?
Demi: Não sei, a gente pode escuta música e dormi um pouco, quando a gente acorda se ainda não tive perto a gente apronta alguma.
Sel: Combinado.

Peguei meu mp4 e Selena o dela. Coloquei meus fones, coloquei uma música do Paramore, me recostei na poltrona, fechei meus olhos e acabei dormindo em alguns minutos.

Sel: Demetria, acorda.
Demi: O que foi? - falei abrindo os olhos, ainda sonolenta.
Sel: Nada, só pra você acorda e não me deixa sozinha aqui.
Demi: Você é muito chata.
Sel: Obrigada.
Demi: Ainda falta quanto tempo pra gente chega.
Sel: Três horas. - falou com cara de tedio.
Demi: O que a gente faz agora?
Sel: Não sei, faz mais de dez minutos que eu tô entediada.
Demi: Vamos pensar.
Sel: Vamos.
Ficamos uns 3 minutos pensando.
Sel: Desisto, não consigo pensar em nada.
Demi: Eu também não.
Sel: Eu vou morrer de tedio.
Demi: Quando a gente era menor não era tão entediante.
Sel: Concordo plenamente.
Demi: O que você queria me mostra na revista?
Sel: Ah sim são umas fotos do Taylor Louter falando de não sei o que.
Demi: Em falar em Taylor Louter você não sabe o que eu descobri.
Sel: O que?
Demi: A Taylor já namorou ele.
Sel: A Swift?
Demi: Ela mesmo, o Joe me contou.
Sel: Sortuda.
Demi: Totalmente.
Sel: E como ela conheceu ele?
Demi: Não sei direito, parece que ela tava em em uma lanchonete e ele foi na mesma, ele acabou derramando milk shack nela, ou foi um suco, eles brigaram e depois viraram amigos e depois namoraram por um tempo.
Sel: Nossa parece com uma história que eu conheço.
Demi: Que história?
Sel: A sua e a do Joe.
Demi: Por que a minha e a dele?
Sel: Vocês se odiavam, depois viraram grandes amigos e agora tão  ficando.
Demi: A gente não ta ficando, a gente ficou uma vez.
Sel: Mais ficaram, e eu acho que já sei qual surpresa ele ta preparando.
Demi: Qual?
Sel: Te pedi em namoro.
Demi: Sera? Duvido muito.
Sel: Eu tenho quase certeza.
Demi: A gente só vai descobri quando volta.
Sel: Bom então só nos resta espera.

Eu e Selena ficamos conversando todo tipo de besteira ate chega lá. Quando chegamos, pegamos um carrinho com as nossas malas e fomos atrás dos pais dela. Logo avistamos eles. Eles estavam um pouco longe mais ainda haviam duas pessoas com ele, uma garota que parecia se só um pouco mais velha do que eu, e um senhor que parecia ter a idade dos meus pais, os dois estavam sorrindo.

Fomos ate os pais dela, demos um abraço demorado em cada um e Selena perguntou:

Sel: Quem são eles?
Demi: Era a minha próxima pergunta.
MDS: Essa é a Dallas - falou apontando pra garota - e esse é o Patrick - falou apontando pro senhor mais velho.
Demi: São amigos de vocês?
MDS: Não, ela é sua irmã e ele é seu pai.
Demi: O que? - falei espantada.
Continua

                                        
Segunda parte da Maratona postada. Volto daqui a pouco com a terceira parte. ;]












Nenhum comentário:

Postar um comentário