12 maio 2012

Capitulo 1


Não acredito que ele é meu par no baile, serio isso é inacreditável. Ah oi gente desculpa nem me apresentei. Eu sou a Demetria, por favor, só me chame de Demi, detesto quem me chama de Demetria. Tenho certeza que vocês querem saber por que eu estou tão animada, bom porque eu vou ao baile da escola com o garoto mais lindo, legal e popular da escola. Eu não sou uma das mais populares da escola, mais também não sou aquela antissocial. Geralmente eu fico com as minhas amigas, a Selena, a Miley, a Dani e a Hailey. A única parte ruim dessa noite é que o idiota do Joe vai esta lá. Quem é Joe? Um dos populares mais idiota e galinha. Aquela lá pega toda, nem sei como a Ashley aguenta ele. Ashley é a namorada dele, acho que ela só o atura porque ela é bem pior que ele, bem pior mesmo. O melhor amigo do Joe é Harry que é irmão do Niall. Eu não intendo como o Harry, uma pessoa tão legal poder ser amigo daquele idiota. Mais tudo bem, eu não vou precisar me preocupar com isso porque eu vou ta com o Niall e nada vai me acontecer. Ta vou terminar de me arrumar, eu realmente tenho que terminar de me arrumar, eu tenho que ficar linda, mais linda do que qualquer outra garota, afinal eu não posso fazer feio, né?
Hora de sair do banho, hora de ir atrás de uma roupa perfeita. Separei meus melhores vestidos e acho que já achei o perfeito. Visto-me e vou ver como o vestido ficou na frente do espelho.
- Perfeito! - Aprovo o vestido.
Hora da maquiagem, não pode ser uma coisa muito forte, acho melhor passar uma maquiagem bem clara o Niall tem que me achar bem natural. Passo um pó branco, da minha cor, uma sombra marrom bem clara em que mais se via o brilho, passo também um gloss. rosa bebê e pra finalizar um rímel.
No cabelo eu faço um rabo de cavalo bem alto com alguns fios soltos. Dou uma ultima conferida no espelho.
- Demi, desce. Ele chegou! - Escuto minha gritando. Bem típico dela.
- Tô descendo. - Respondi a ela calmamente.
Desci as escadas no maior nervosismo do mundo. Quando chego à sala eu vejo Niall com um terno, ele estava bem elegante. Ele me olha dos pés a cabeça.
- Uau! Você está linda.
( VESTIDO )
Bom ele falava a verdade. Mais não podia me mostrar convencida.
- Obrigada! Você também está bem elegante. - Eu corava nesse momento. Espera um momento... De onde eu tirei elegante? Ele estava elegante mais eu não precisava falar, eu devia ter dito que ele estava lindo. Demetria deixa de ser lerda.
No momento em que falei a Niall ele riu, não sei se estava rindo de mim ou rindo por pura vergonha, apenas o acompanhei e sorri de leve.
- Então... Vamos? - Niall disse interrompendo o silencio que fazia naquele momento.
- Vamos - Eu disse sorrindo, indo em direção a porta.
Ao sair vi seu carro logo à frente, e que carro alias. Ele gentilmente abriu a porta do carro do lado do carona para que eu entrasse. Serio porque esse menino perfeito nunca me notou?
Fomos conversando todo o caminho e descobri que temos muitas coisas em comum, serio esse garoto é o cara que todas as garotas querem.
Quando chegamos ao baile parecia está lotado. Muitos adolescentes, seguranças, e gente que eu nunca vi na minha vida.
Eu e Niall fomos ate uma mesa onde estavam Harry,  Hailey, Sel, Dani, Miley, Joe, Nick, Kevin, Justin e a Ashley. Turma grande, né? Fazer o que, nós todos somos amigos, quer dizer eu não sou amiga do idiota do Joe, a Ashley não sou a BFF dela, mais eu ate que tenho alguns papos com ela, mesmo achando ela super  falsa e chata. Bom mais as outras eu sou bem achegada, serio eu amo aquelas meninas.
No começo da festa estava tudo bem, estava calmo de mais pro meu gosto, mais estava bem legal. Quando de repente o Joe e a Ashley começam a brigar por um motivo desconhecido por todos nós. Não dava pra ver quem estava mais irritado, se Ashley ou Joe, mais eles brigavam muito, parecia que a coisa estava seria.
- Joseph eu não aguento mais você olhando pra todas. - Ashley dizia em um tom alto.
- E acha que aguento esses seus ciúmes? - Joe dizia irritado.
- Não são ciúmes... É só uma proteção, eu te conheço, eu sei que se eu não estivesse aqui ou tivesse desviado o olhar um segundo você já estaria paquerando qualquer asinha. - Ashley dizia com uma voz falha, parecia que queria chorar.
- Se você gosta tanto de mim deveria pelo menos confiar em mim. Preexistir um relacionamento tem que se ter confiança. - Joe dizia serio.
- Relacionamento? E o amor Joseph? E o amor?  Você nunca disse que me amava, já faz dois anos que a gente namora e tudo que você pensa é no relacionamento... - Ashley dizia dessa vez com lagrimas nos olhos.
Joe não disse nada, apenas ficou parado, ele olhava para baixo. Ele parecia está envergonhado, triste ou quem sabe os dois junto. Naquele momento eu não acreditei que ele nunca havia dito que a amava. Eles dois eram tão... Como posso dizer tão "próximos". Acho que esse tempo que eles namoravam muita coisa rolou, e muitas coisas mesmo.
- Sabia que você não ia falar nada... Você é um covarde. Nem sei o porquê de tanto tempo de namoro se você nunca gostou de mim. Acho que tudo isso foi pra poder dizer "eu tenho uma garota", ou quem sabe por pura vaidade. Mais quer saber? Ta tudo acabado Joseph Jonas.
Quando ela falou aquilo todos ficaram com a maior cara de tacho, afinal já eram dois anos de namoro pra acabar daquela maneira. Eu fiquei triste pela Ashley, mesmo a gente não sendo muito amiga mais eu viu que ela estava muito mal.
Ashley ao terminar de falar ela saiu da festa correndo, e chorando muito. Alice (Uma amiga dela) saiu atrás dela para poder consolar a amiga. Fiquei com vontade de fazer o mesmo, mais não poderia deixar Niall lá sozinho.
Uma música começou a tocar, pois havia tido um problema e a música tinha parado um pouco depois de Ashley e Joe começarem a brigar. Por isso que todos estavam prestando tanta atenção na briga.
A música era super animada. Ninguém foi dançar todos ainda estavam de boca aberta com aquilo que acabará de acontecer. Harry correu ao encontro do amigo, ele viu como Joe estava, ele estava mal. Não sei se ele realmente não gostava dele mais lá de onde eu estava dava para perceber que ele não estava muito feliz.
As meninas resolveram ir dançar para tirar aquele clima estranho que estava. Os meninos resolveram acompanhar e só ficamos na mesa eu e o Niall. Certo, agora é só a rolar um clima e a gente se beija. Eu sei que eu tô parecendo àquelas meninas que querem tudo parecido com um filme mais eu não sou, eu só quero finalmente ficar com um menino que eu sempre sonhei.
Nós ficamos um pouco em silencio, a gente não tinha nada pra conversa.
- Você quer beber alguma coisa? - Niall perguntou tentando puxar assunto.
- Uma agua com gás - Respondi sorrindo de leve.
- Vou pegar, já volto. - Ele respondeu saindo da mesa.
Apenas confirmei com a cabeça. Pude notar que Harry ainda estava conversando com Joe. Joe ria de algo. Como pode uma pessoa terminar o namoro e já ta rindo de algo? Demetria acorda ele é Joe, ele não tem sentimentos. Eu sei que sou dura, mais ele que faz de tudo pra eu ter essa visão dele.
Eles começaram a olhar pra mim, e continuam a rir. Do que eles riem? É de mim?
- Ta aqui sua agua. - Niall dizia-me entregando a agua.
- Ah! Obrigada. - Recebo com um sorriso agradecendo.
Desvio meu olhar dos meninos que continuam rindo, e começo a prestar atenção em quem realmente interessa. Eu e ele ficamos mais um tempo conversando ate que uma música super lenta começa a toca.
- Quer dança comigo? - Niall perguntou com um lindo sorriso no rosto. Ele estava parecendo àqueles cavalheiros que pedem as damas para dançar. Eu rir acho aquilo interessante.
- Claro! - Respondi me levantando da cadeira.
Estávamos dançando calmamente, ele me conduzia.  De repente ele me puxa para mais próximo do seu corpo. Eu apenas o sentia bem próximo de mim.
Não rolou nada, nós só ficamos dançando bem colados.
Depois dessa música colocaram uma música elétrica, que todos entraram rápido no ritmo. Esse foi o único momento da noite que me separei de Niall. Ele foi conversa com os amigos e eu fui dançar com as minhas amigas.
- Quase não se separa dele em? - Selena dizia ao ver que eu me aproximava.
- Qual é? Vocês sabem que já faz um bom tempo que eu tô de olho nele. - Respondi toda animada.
- Sabemos sim, mais você que ta certa. - Miley me apoiava.
Dançamos mais umas suas músicas e voltamos para a mesa onde os meninos estavam. Joe e Harry estavam lá. Eu ainda não intendi como um menino termina o namoro e meia hora depois já ta todo animado. Isso não é normal nem para um galinha como o Joe.
Ficamos conversando por mais um tempo. Todos estavam animados, já tinham ate esquecido da briga, ou então estavam só fingindo assim como eu. Mesmo assim a festa foi muito boa. Mais o que eu realmente queria ainda não tinha acontecido. Acho que o Niall é mais lerdo do que eu.  Ainda tem mais uma hora, muita coisa pode acontecer nessa hora, e eu tô torcendo pra ele perceber que eu tô afim dele.
Meia hora se passou, e ele não se ligou. Ta confirmado, ele é mais lerdo do que eu.
Meu celular começou a tocar, era a minha mãe. Ela disse que só ia ligar se eu não chegasse a casa na hora marcada. Ainda faltava meia hora, porque minha mãe tava me ligando? Ela não era tão careta assim. Ta vou atender, né?
- Galera já volto, vou atender o celular. - Avisei indo em direção a entrada da escola.
~Ligação~
- Mããããe, a senhora disse que não ia ligar. - Falei tipo que dando um sermão na minha mãe.
- Desculpa meu amor. É que eu e seu pai vamos ter que viajar junto com os pais da Selena. Acabaram de ligar e a gente vai passar o fim de semana inteiro fora de casa, marcaram varias reuniões e a gente não vai poder falta. A Sel vai ficar aqui em casa com você. - Minha mãe dizia explicando.
- Ai que legal, vou passar o fim de semana com a Selena. Bom isso quer dizer que eu vou poder ficar ate mais tarde aqui, né mãe? - Pedi quase implorando pelo telefone.
- Nem pensar, ainda quero você em casa as onze. A empregada ficou responsável por vigiar, e se a senhorita não chegar na hora já sabe o que acontece... - Minha mãe dizia em um tom "ameaçador".
- Ta bom... Vou chegar na hora. - Disse desapontada.
- Tchau meu anjo. Segunda a gente ta de volta.
_ Tchau mãe, ate segunda.
~Fim Da Ligação~
Voltei para onde a galera estava. Eles estavam rindo muito, fiquei curiosa pra saber o qual era o motivo.
- Qual o motivo de tantas risadas? - Perguntei com uma cara de duvida.
- Os meninos tavam contando umas piadas totalmente sem graça. - Sel respondia ainda rindo muito.
- Se eram sem graça, porque vocês estão rindo? - Perguntei confusa.
- Eu não sei... - Selena respondeu ainda rindo.
- Sel você vai ficar lá em casa esse fim de semana. - Falei enquanto eles paravam de rir.
- Eu sei minha mãe me ligou. - Ela respondeu, já não estava mais rindo.
- Bom então vamos? Eu disse que te deixaria em casa as onze. - Niall dizia olhando pra mim.
- Vamos sim. - Respondi com um sorriso no rosto.
Selena iria com Justin, pois ele era o par dela no baile. Antes que você me pergunte... Não, eles não estavam namorando. Não intendi o porquê mais os pares foram escolhidos por sorteio nas salas. Minha escola não é muito normal (risos), mais eu amei esse sorteio pelo menos eu tirei como par quem eu queria.
Niall me levou ate em casa, fomos o caminho todo conversando. A cada vez eu me surpreendia mais com as coisas que eu tinha em comum com ele.
Quando chegamos à frente da minha casa Selena ainda não havia chagado.  Eu e Niall ficamos em silencio por um tempo.
- Bom acho que já vou... Vou esperar a Sel lá dentro. - Disse quebrando o silencio.
- Espera, é que eu esperei a noite toda pra te dizer uma coisa... - Niall disse serio.
- O que? - Fiquei preocupada.
CONTINUA
-----------------------------
Primeiro capitulo postado, comente e me digam se gostaram. 
Vou posta o próximo capitulo com pelo menos 3 comentários (=
Qualquer coisa tô no Twitter: @LoketeDaDemiL
BeiJonas com Glitter, ate próximo capitulo.

Personagens ;*


Nome: Demetria Lovato


Nome: Joseph Jonas


Nome: Selena Marie Gomez


Nome: Justin Bieber


Nome: Miley Ray Cyrus


Nome: Nicholas Jonas


Nome: Danielle Deleasa


Nome: Kevin Jonas


Nome: Ashley Greene


Nome: Niall Horan


Nome: Harry Styles


Hailey - Personagem fictício.


Cristhina Nina Dobrev - Cris (Coloquei Cristhina por que eu não ia colocar a Nina pra ser a Cris, só me veio essa ideia depois então vai ficar assim ;])


Ian Somerhalder


Taylor Swift


Trace Cyrus 


Dallas Lovato


Kellan Lutz