06 fevereiro 2013

Capitulo 39


Miley: Você vai ver que é melhor, a gente não da mais certo.
Nick: Então isso é realmente o fim?
Como assim o fim? Eles dois não podiam esta terminando o namoro? Mas será que eles realmente estavam acabando? Eu só escutei a metade da conversa, achei melhor não me precipitar. Subi novamente, ainda sem acreditar no que ouvi na sala a poucos minutos.

(...)

Havia acabado de ouvi o ultimo toque do sinal da escola. Isso significava fim da aula de matemática.  Finalmente aquela tortura que insistem em chamar de aula acabou.

 Desde o dia anterior não havia falado com Miley. Ela parecia evitar todo mundo. Do mesmo modo, estava agindo Nick.

Assim que sai da aula corri ate a entrada da escola, onde Joe me esperava.

Joe: Vamo pra casa, princesa? – ele falou depois de me da um rápido selinho.
Demi: Eu preciso falar com a Miley. Você se importa se eu for com ela? – fiz um biquinho. Não estava realmente pedindo, podemos dizer que estava avisando.
Joe: Claro que me importo, você tem que vir comigo – ele tentou falar de um jeito autoritário mas acabou rindo. – Vai lá. Eu vou jogar com os guris da aula de ciências.
Demi: Nada de ficarem olhando as meninas por ai.
Joe: Só tenho olhos pra você, minha pequena.

Agora minha vez de roubar um selinho dele, entre nossos sorrisos.

Enquanto separa meus lábios do de Joe vi Miley passando, apressada.

Joe: Acho que a Miley não sabe que você que falar com ela.
Demi: E não sabe mesmo. Vou tentar acompanhar ela, te amo – sai o mais rápido que pude para tentar acompanhar Miley.
Joe: Também te amo.

Andei o mais rápido que consegui para acompanhar Miley. Mais mesmo vendo minha aproximação não diminuiu seu ritmo.

Demi: Oi pra você também.
Miley: Oi, Demi. Desculpa, hoje nãoé um dos meus melhores dias.
Demi: Eu tô percebendo. O que aconteceu? – perguntei, já sabendo a resposta.
Miley: Eu e Nick terminamos – a frustração em sua voz era notável.
Demi: É sobre isso que eu precisava falar com você.
Miley: Sobre mim e o Nick? – ela perguntou espantada.
Demi: Sim, ontem a noite sem querer eu ouvi a conversa de vocês. Eu fiquei preocupada, mais não tirei minhas conclusões por não saber da história toda.
Miley: Sabia que tinha escutado passos ontem – ela riu sem humor.
Demi: Quer conversa? – perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça. Nós sentamos na causada da casa em que estávamos andando.
Miley: Ontem a noite, por volta de umas dez da noite eu recebi uma mensagem de Trace. Na mensagem ele falou que era bom “meu namoradinho” sair do pé dele. Ele falou que era pra mim me afastar dele, se não ele ia fazer algo de muito ruim. Eu amo o Nick, eu não posso deixar meu irmão fazer alguma coisa a ele só pra nós dois ficarmos juntos. Eu preferi me afastar do que continuar com ele e acabar perdendo ele.

Apenas a abracei o mais forte que consegui. Eu não sabia o que fazer, eu não tinha idéia dôo que dizer.

Demi: Pela primeira vez na vida você realmente esta apaixonada – falei quando separei nosso abraço.
Miley: Pior que isso é um fato. Eu nunca pensei que fosse acontecer.
Demi: E eu nunca pensei que vivenciaria esse fato – nós rimos um pouco. – Eu vou te ajudar a voltar com o Nick. E vou te ajuda a tirar o chulé do Trace do seu pé.
Miley: Sabia que te amo, Dems?
Demi: Todos que vivem ao meu redor me amam – falei em um tom superior mais logo cai na gargalhada.

Alguém começou a bater palmas. Quando olhamos para cima encontramos com dois pares de olhos que nos observavam. As palmas continuaram ate ouvimos um “bravo” sair da boca de Trace e finalmente ele parou de bater as mãos umas nas outras.

Trace: Nunca havia visto uma cena tão linda como essa, serio.
Demi: Isso que da ter uma vida tão pobre de sentimentos e sanidade.

Quando falei isso, uma das mãos de Trace me pegou pelo braço e em um rápido movimento me deixou em pé a sua frente.

Trace: O que você disse?
Demi: Alem de sem sentimentos e louco, ainda é surdo? – continuei provocando. Ele não merecia que eu falasse com ele com respeito e calma. Ele para demonstrar toda a sua raiva contra mim apertou mais o meu braço. Com certeza aquilo deixaria uma marca mais tarde.
Miley: Larga ela – Miley falou me se levantando e se colocando entre mim e Trace. – Agora. Solta ela agora.

Trace me largou. Mesmo depois de tudo que havia acontecido, ele ainda gostava de Miley, o mínimo que fosse mais ela ainda era sua irmãzinha a qual ele protegia quando era menor.

Miley: Trace vai embora, por favor.
Trace: Eu quero conversa com você, irmãzinha. – O sarcasmo em sua voz impressionava qualquer que o ouvisse pela primeira ou pela milésima vez.
Demi: Ela não vai com você.
Trace: Ta afim de mais algumas manchinhas no seu bracinho delicado, princesa? – ele falou tentando se a aproximar de mim
Miley: Trace deixa ela não em paz. Demi, por favor, não provoca.

Fiquei calada. Sabia que mais argumentos não seria um jeito inteligente de sair de lá. Olha para aquele menino me causava repulsa.

Trace: Isso mesmo, Miley. Manda essa sua amiguinha ficar calada antes que aconteça alguma coisa a ela.
Miley: Deixa ela em paz, seu assunto é  comigo.
Trace: Ótimo. Ainda bem que você sabe – antes mesmo de terminar de falar agarrou o braço de Miley e começou a ir em direção a um carro que estava próximo, que eu não havia reparado antes.
Miley: Me larga – ela tentava se soltar das mãos do irmão.

Eu já ia gritar para ver alguém sai na rua pra ajudá-la, mas antes mesmo que abrisse minha boca, Nick chegou libertando o braço de Miley e dando um soco muito bem dado no rosto do garoto que a pouco segurava o braço da ex-namorada.

Miley parecia extasiada. Estava parada. Imóvel. Mal piscava os olhos. Apenas assistia a briga entre os dois garotos que agora rolavam no chão. Corri ate ela e a tirei do meio da rua e fomos ate a causada, onde a alguns minutos atrás estávamos sentadas.

Nick e Trace ainda rodavam no chão. Eram como dois animais brigando por comida o algo do tipo.  Logo um dos amigos de Trace, que estavam dentro do carro, foi ate eles e os separou em uma brutalidade extraordinária. Ele falou alguma coisa para Trace, e os dois se dirigiram ao carro. Trace olhando bem para Nick. Nick respirava fundo. Era possível reparar a irritação em seus olhos. Assim que o carro começou a se movimentar  Nick foi ate nós.

Nick: Vocês estão bem? – ele perguntou bastante preocupado.
Demi: A gente ta bem, obrigada Nick. – Agradeci assim que reparei que Miley não falaria nada. Ela não queria falar com Nick. Ela queria se distanciar dele para ter certeza que nada mais aconteceria com o menino que ela tanto amava. Por um lado eu a entendi, pois faria a mesma coisa por Joe, mais por outro ela parecia egoísta por não explicar a situação para Nick. Ela simplesmente resolveu aquilo tudo sozinha. Esse era um dos defeitos da Miley, ela sempre resolvia tudo sozinha.

Assim que Nick percebera que Miley, não levantou o rosto nem para olhá-lo, se levantou e foi embora. Mais antes que estivesse totalmente longe, Miley sussurrou um “obrigada”, a qual tenho certeza que ele ouviu.

Assim que Nick virou na esquina Miley finalmente levantou a cabeça. Quando ela levantou a cabeça, vi uma lagrima solitária em seu rosto.

Miley: Eu vou morar com os meus pais – ela falou decidida.

Continua
538347_343277075785105_1944186832_n_large
VOOOLTEI. Minha internet voltou minhas vidas. Feliz? Sim. 
Vocês como é que tão?
Só mas dois capítulos e vamos para a nova temporada.  ;]
Não sei se vou postar muito, por que mudei de escola e essa nova escola é muito puxada, então eu vou ter que me esforça mais.
É isso meus amores. Qualquer coisa estou no Twitter.
Beijos xo**