14 outubro 2012

Capitulo 32


Sai da escola e fui em direção a parte de trás da escola. O medo me consumia, eu não sabia o que poderia encontrar lá. Continuei andando ate que cheguei lá. Lá eu encontrei uma coisa que preferia ter deixado no meu passado.

Abaixei meu corpo e peguei uma carta que havia recebido na oitava serie. Aquela carta havia sido me entregue pela primeira vez, pelo o garoto que me odiava, ele sempre fazia de um tudo pra me ver por baixo, apesar que eu nunca fiz nada a ele. Aquela carta ele havia me entregado, um pouco depois que ele começou com os insultos, foi a primeira vez que eu me defendi de suas ofensas ele me entregou isso. Depois disso eu fiquei com medo, fiquei com receio de encara-lo.

Hey, Lovato. O que você pensa? Que pode vir falar o que quer de mim? Pois você esta muito enganada. Eu tenho influencias que podem fazer você e seus pais irem mendigar na rua, e você sabe muito bem que eu não estou brincando.
Você pensa que tudo isso que eu te falo é por te odia, mais na verdade eu só falo o que a pessoas que se dizem suas amigas só estão com você por pura inveja, ou quem saber por querer alguma coisa de você. Você acha mesmo que alguém ia querer sair com você? Você tem certeza que todas aquelas meninas iam ser suas amigas? Tem certeza que todos aqueles caras iam querer sair com você? Claro que não, ninguém quer ficar com uma menina gorda, feia e sem sal. Se olha no espelho e depois me responde.
Isso tudo é só pra você abrir os seus olhos, e fica mais atenta. E mais uma coisa, se você se quer tentar mais uma vez falar qualquer coisa sobre mim, você vai me pagar caro, muito caro.

Ler aquilo me machucava, se eu soubesse naquele tempo o que eu sei hoje em dia, saberia que um garoto de 14 anos não teria tanta influencia. Eu tinha medo dele pelo fato dele ser filho da diretora da escola, e por pensar que ela nunca acharia que seu filho iria se meter nessas histórias achei melhor ficar calada. Mais um dia, enquanto todos brincavam ou conversavam na sala, pelo fato do professor não esta na sala, ele resolveu ir mexer com outra, a menina que era mais esperta não chorou, não entrou em desespero, nem nada,ela apenas escutou tudo que ele tinha a dizer e quando ele finalmente se calou a menina se levantou e saiu da sala. Quando ela fez isso todo mundo percebeu que ele havia ficado apreensivo. Quando ela voltou junta, á diretora, ele se encolheu todo. A menina falou tudo o que havia acontecido, e Miley e Selena contaram tudo o que ele havia me feito. A direto ficou tão brava que colocou ele em uma escola militar muito rígida, e se desculpou comigo e com e menina pelo o que o seu filho havia feito. Mais eu não á culpava, quem havia que se desculpa era ele, ele que havia feito tudo aquilo, ele que havia acabado com a minha vida.

Depois de relembrar tudo lagrimas começaram a cair sobre a minha face, aquilo não foi uma boa fase de minha vida. Enquanto ainda segurava a carta com uma das mãos percebi que havia outra carta junto aquela, me sentei perto de uma arvore e fui ler a outra carta.

Seu passado esta de volta e pode ser que ele permanessa por um certo tempo . Se lembra do que seu amiguinho disse ‘Tem certeza que todos aqueles caras iam querer sair com você?’.
Pode ser que ele tenha um pouco de razão, descobri uma coisa sobre o seu namorado que você não vai gosta muito. No final da aula vai na ultima sala que tem na escola e você vai o que ele esta aprontando pelas suas costas. Conselhos de uma amiga...

O que será que essa pessoa queria dizer? O que ela estaria dizendo? Aquilo não era verdade, Joe estava comigo por que ele realmente gostava de mim. Agora mais do que nunca, eu teria que descobrir quem estava fazendo aquilo. Mais o pior é que a carta estava digitada, eu nunca iria descobrir quem estava fazendo tudo aquilo.

Me levantei, limpei a saia do uniforme, guardei as duas cartas dentro de minha bolsa. Peguei um espelho que estava dentro de minha bolsa e me olhei para ver se meu rosto estava muito vermelho devido ao choro. Ele estava relevável, ninguém perceberia. Retoquei o lápis de olho e fui para a cantina. Fui atrás do meu grupo, eles estavam sentados na mesa falando alguma coisa.

Miley: Cadê a Demetria?
Demi: Tô aqui, cheguei – falei me sentando ao lado de Joe, que me deu um selinho rápido.
Sel: Que demora, o intervalo já vai acabar.
Miley: Deve ter encontrado uma amiga nova no banheiro – falou aparentemente brava.
Demi: My, eu precisava ir sozinha, eu só ia retocar meu lápis.
Miley: E por que eu não podia ir junto?
Demi: Por que eu queria ficar um pouco sozinha. Desculpa, My.
Miley: Ta bom – ela sorriu.
Nick: Eu sinceramente não entendo as garotas, brigaram pelo simples fato da outra não deixar ela ir ao banheiro com ela – Miley da um tapa no braço de Nick. – Aii, eu só tô falando a verdade.
Hailey: Mudando completamente de assunto. Vai entrar um menino novo na escola.
Harry: E o que você tem haver com isso? – ele perguntou com ciúmes.
Hailey: Eu nada, mais a Sel e a Tay tão solteiras então...
Sel: Então nada, você não sabe se a gente ta afim de alguém ou algo do tipo.
Hailey: Na verdade eu sei, mais por enquanto quem sabe...
Justin olhou para Hailey e ela se calou. Como ela não percebeu que ele estava com ciúmes? Está declarado, Hailey é tão lerda quanto eu.
Taylor: Ok, chega. Vou ao banheiro já volto.
Sel: Espera, eu vou com você.
Miley: Ta vendo, todo mundo vai no banheiro junto.
Meninos: Todo mundo não.
Dani: Ela quis dizer das meninas – ela falou rindo.
Joe: Ainda bem, por que seria estranho se eu chegasse no Nick e falasse “ E ai cara, vamo no banheiro comigo?”.
Todos começaram a rir.
Kevin: E por que você só escolhe o Nick? Eu existo, Joe. Você é um grosso, sabia? – ele falou afinando a voz.
Todos começaram a rir novamente.
Demi: Ta bom, chega desse papo de banheiro, por que já ta ficando chato.

Só deu tempo de tomar um suco (o segundo da manhã), e o sinal tocou.  Dei um selinho em Joe e corri para minha sala. Agora seria física e a professora, era muito chata, se a gente chegasse um minuto atrasada ela não deixava mais entrar na sala.

Me sentei em uma das ultimas cadeira. Se não me engano agora teria aula com a Taylor e com a Hailey.

Eu estava certa,eu teria aula com elas, mais hoje elas estavam muito atentas a aula, então achei melhor não atrapalhá-las. Por incrível que pareça a aula de hoje ate que estava legal, então resolvi presta atenção da aula. Durante a aula meu celular vibrou, era uma nova mensagem.

Depois que as aulas acabarem vai ate a ultima sala abandonada, lá você vai descobri uma coisinha.

Esse anônimo já estava me enchendo, por que não parava de vez? Mais fazer o que, né?

Quando a aula acabou, aproveitei que as meninas estavam tirando uma duvida com a professora e fui ate a tal sala.

Enquanto andava em direção a sala mil coisas se passavam por minha cabeça, afinal o que mais esse anonimo queria comigo? Minha preocupação maior não era nem em ela trazer meu passado todo de volta, mais sim de fazer alguma coisa para machucar os meus amigos. Eu não podia deixar.

Quando eu estava perto da sala, eu escutei alguém falando algo, mais não dava pra escutar direito então não reconheci a voz e nem o que essa pessoa falava.

Quando me aproximei mais, comecei a ver sobras, de duas pessoas conversando, e eu ainda não conseguia ouvi direito. Continuei andando, já havia começado a pensar que tinham me enganado e que era só mais um casal da escola se pegando na sala.

Continuei andando, e quando finalmente cheguei á porta da sala, não acreditei no que vi.
Continuau

 Hey meus bombons. Tudo bem?
Feliz Dia das Crianças atrasado. Pra quem é criança, pra quem não é mais criança e pra quem quer ser criança.
Bom, eu demorei pra postar mais eu tenho 2 ótimos motivos.
Motivo 1: O tempo esta contra mim e minha internet esta um lixo' '-'
Motivo 2: Vocês não comentam.
Eu não quero obrigar ninguém a comentar, mais gente eu precisa saber se vocês estão gostando, o que vocês estão achando, o que vocês querem.
Então é isso, comentem. Qualquer coisa tô no Twitter e vou ver se posto mais rápido.
Beijos com Glitter' xoxo**