24 maio 2013

Capitulo 2 - Jemi Always By Your Side


Diretor: Silencio, por favor – todos rapidamente se calaram. – Esse ano na sala de vocês entrou apenas um aluno, o senhor Sterling Kninght.

Selena olhou para ele e ele olhou bem para Selena. No olhar de Selena se encontrava raiva, já no de Sterling se encontrava um olhar perverso.

Como todas as carteiras da frente estavam ocupadas Sterling acabou sentando a duas cadeiras de onde Selena estava. Tudo que Selena mais queria naquele momento era tirar ele a ponta pé da escola, da cidade, da vida da Demi.

(...)

Flashback On

Demi: Oi meninas.
Menina 1: Por que você ta falando com a gente mesmo?
Demi: É que eu pensei que...
Menina 2: Então eu acho que pensou errado – ela falou interrompendo Demi e saindo junto da amiga.

Demi soltou um longo suspiro e se foi para um lugar bem reservado no jardim da escola.

XxXx: Lovato. Eu já te falei um milhão de vezes, com essa aparência você nunca vai conseguir amigas de verdade.
Demi: Me deixa em paz, Sterlling.
Sterlling: Eu só estou tentando te ajudar.
Demi: Se eu quisesse ajuda eu ia pedir ajuda pra qualquer outra pessoa, menos pra você. Agora me deixa sozinha.
Sterlling: Você devia era aproveitar um pouco mais minha companhia, por que ninguém nunca na vida vai querer ficar perto de você.
Demi: Se as pessoas não querem ficar perto de mim, eu agradeço. Pelo menos não contamino com o pré-julgamente e nem com a maldade da cabeça das outras pessoas. Pelos menos sozinha eu tenho a consciência de que não estou acabando com a vida e ninguém. Enquanto você, você só trás desgraça pra minha vida. Você não serve pra mais nada além de apontar os defeitos dos outros, sendo que você também tem defeitos.
Sterlling: Sim eu tenho defeitos, mas eu pelo menos consigo esconder. Você já é o defeito em pessoa, a imperfeição na terra. Você sabe muito bem que todo mundo te odeia, por que tudo isso pode ser contagioso. Por isso ninguém se aproxima. Não é você que não pode se contaminar com os outros, é a população mundial que não pode se contaminar com você.

Assim que Demi ouviu isso, segurou bem suas lagrimas e correu para algum lugar onde ela pudesse realmente ficar sozinha.

Flashback Off

Demi estava sentada a beira da praia lembrando de tudo o que havia passado. Lembrando das palavras que a destruíam por dentro e as risadas que ate hoje ficaram gravadas em sua memória.

 Lembrança às vezes podem acabar com a gente, e infelizmente as lembranças não se podem ser deletadas. Temos que se levá-las para o resto da vida. Temos que continuar com todos os monstros nos perseguindo, para sempre, pois não á como fugir dos nossos próprios sentimentos.

Enquanto observava as ondas se quebrando nas pedras escutou pelas sétima ou oitava vez o alarme de mensagem no celular. A maioria era de Joe, as outras de Selena. Mas naquele momento tudo que ela mais precisava era ficar só e tentar coloca toda aquela confusão em ordem.

A dor das palavras. A dor da solidão. A dor que insistia em se multiplicar.

Flashback On

Sterling: Hoje eu vou embora.
Demi: Tomara que não volte nunca mais.
Sterling: Você fala assim por que não gosta da realidade.
Demi: Eu gosto da realidade, eu não gosto é de você.
Sterling: Futuramente, quando a gente se encontrar novamente você vai ver que tudo que eu falei era verdade.
Demi: Sterling se manda!
Sterling: Adeus, Lovato. Ate qualquer dia.

Flashback Off

Demi passou a manhã inteira lembrando-se de tudo o que passara na infância. Quando ouviu o celular tocando, depois de horas hipnotizada pelas memórias, voltou a si e olhou no visor do celular quem era.

~ Ligação ~

 Demi: Oi Joe.
Joe: Onde você ta?
Demi: Eu to bem.
Joe: Me fala aonde você ta?
Demi: Eu to na praia.
Joe: Eu to indo ai.

~  Fim da ligação ~

Antes que Demi falasse alguma coisa, Joe desligou.

Naquele dia o frio predominava. Não havia ninguém na praia a não ser a Demi e seu silencio perturbador.

Depois de alguns minutos ainda sozinha naquele dia frio, Demi ainda pensava sobre tudo e todos. Ate que Joe chegou e sentou ao lado da Demi, e começou a encarar o horizonte assim como ela fazia.

Joe: O que ta acontecendo?
Demi: Ele voltou.
Joe: Ele quem?
Demi: A pessoa que destruiu a minha vida.
Joe: Dessa vez eu vou ta com você, ele não vai mais chegar perto de você – ele falou virando o rosto e olhando para ela.
Demi: O problema é que durante todos esses anos ele continuou me atormentando pelo pensamento. Ele continuou na minha mente e agora eu vou ter que voltar a conviver com ele – ela falou também virando o rosto e olhando para ele. Os olhos pretos da menina estavam cheios de lagrimas.

Joe a pegou e lhe deu um confortante abraço. O braço que sempre lhe passava segurança.

Demi: Por que ele acabou com a minha vida desse jeito? O que eu fiz? Eu só queria ter a vida de uma criança normal, eu só queria ter amigos, eu só queria me enturma. Será que isso era pedir de mais? Por que ele me falou todas aquelas coisas horríveis? Eu só queria ser um pouco feliz – ela falava em meio aos seus soluços, em tom de desabafo. As lagrimas desceram quente sobre o seu rosto frio. Joe acariciava os cabelos dela tentando passar toda a segurança que conseguisse.

Ele detestava vê-la daquele modo. Vê-la chorando o matava por dentro. E o pior que nada que ele dissesse naquele momento poria fazer aquela dor passar. Naquele momento ele lembrou-se da vez em que o avião onde os pais dela estavam caiu. O mesmo sentimento que ele havia sentindo quando viu ela ali tão frágil, havia voltado. Só que dessa vez ele sabia que não havia como fazer aquela dor passar, não tinha como ele voltar no passado para impedir que aquele garoto acabasse com vida dela. Diferente daquela vez, ele não iria poder ver o sorriso dela depois que descobrisse que tudo aquilo era um mal entendido.

Eles dois ficaram ali. Por muitos minutos. Minutos que estavam acalmando os dois. Minutos que estavam ajudando os dois a se montarem novamente por dentro.

Demi: Me promete uma coisa? – ela falou com a voz baixa e rouca, devido ao choro.
Joe: O que? – ele falou ainda acariciando os cabelos dela.
Demi: Não deixa ele chegar perto de mim de novo. Não deixa ele me machucar mais uma vez.
Joe: Nunca mais na vida ele vai te machucar de novo. Eu não vou deixar, eu prometo.


Olá meus docinhos de uva, tudo bem? Capitulo com muitas lembranças tristes. 
Como vocês puderam perceber eu mudei o endereço do blog, o motivo foi que eu vou usar esse blog pra postar todas as histórias que eu escrever e não só as Jemi, então eu achei melhor mudar o nome do blog e colocar alguma coisa mais a minha cara, então o que acharam da mudança?
Comentem, please. Beijinhos xoxo**