24 junho 2013

Decisões



Hey ho let's go. *--*

Faz tempo que eu não venho aqui da algumas explicações. Nesse ultimo tempo eu venho entrado muito pouco. Primeiro foi por causa do computador, depois por causa da escola e por causa de alguns problemas que eu estava vivendo. Não sei se agora, não estou postando por falta de criatividade ou por falta de coragem.

Faz tempo que não recebo nem um comentário, o blog ta recebendo poucas visualizações. Isso é culpa minha, por falta de divulgação e de cuidado, só que quando você faz algo e ver que ninguém liga, você acaba desanimando. E foi o que aconteceu comigo, quando percebi que ninguém mas queria saber da fanfic eu acabei desanimando e sumindo. Só que nos últimos dias eu estava pensando se deveria volta pra cá. E isso vai ser uma escolha das pessoas que realmente leem aqui. Volto a posta ou paro de vez e começo a escrever só pra mim.

Acho que como sempre ninguém vai comentar, mas se você acha que essa fic ainda pode melhorar me fala e se você acha que já chega, que ela já deu o que tinha que dar me avisa também. Quero ouvi a opinião de vocês sendo positiva ou negativa.

Bom, é isso. Beijos xoxo**