20 agosto 2012

#HappyBirthdayDemiLovato


Quinta-feira, 20 de agosto de 1992 às 18h20 PM, Hospital Paramed, Albuquerque, Novo México.

Quem diria que a garotinha de "Barney, e seus amigos" se tornaria uma das coisas mais importantes da minha vida? Quem diria que uma pessoa ia me da tanta força mesmo de longe? Quem diria que um dia eu iria amar tanto uma pessoa que mora tão longe de mim e que nunca vi pessoalmente?

Já vi ela de Mitchie Torres, Princesa Rosalinda, Angela, Danielle Curtin, Charlotte Adams, Nicole, Sunny Munroe e Hayley. Mais a que mais amei e a que sempre vou amar será: Demetria Devonne Lovato.

Ela é motivo pra mim levantar pela manhã, o motivo de todos os meus sorrisos, o motivo de me orgulhar. Por causa dela aprendi a supera os meus problemas, graças a ela eu vi que meu sorriso é lindo, graças a ela eu aprendi que não preciso ser perfeita, só preciso ser eu mesma, ela me ensinou á não julgar as pessoas antes de conhecer a sua história, com ela aprendi a seguir os meus sonhos mesmo que todos digam que eu não vou consegui realiza-los, ela me ensinou a ser forte.

Demi é a minha maior espiração, sem ela não conseguiria esta de pé hoje.

Demetria, posso ter passado noites chorando por não poder esta com você, nem por poder de abraça. Posso ter derramado varias lagrimas por que as pessoas não acreditaram no meu sonho de te conhecer, posso ter pensado em desistir por que todos diziam que era um sonho inútil. Mais todas as vezes eu levantei e continuei lutando, por que eu sei que eu vou conseguir, mais era só olha pra você e te ver sorrindo que todas as minhas forças voltavam. Um dia vou te abraça, vou te fala de todo o meu amor, vou te fala tudo o que você já me fez de bom pra mim. Esse dia pode demora o tempo que for, mais eu não vou desistir.

Ela é nossa tartaruga glitterizada alucinada por brigadeiro, ela é a nossa guerreira, por ela ficamos stay stong.

Já a vimos ela morena, ruiva, loira, loira com mexas rosas, loira com mexas azuis e sempre estaremos aqui, ate mesmo quando o seu cabelo estiver branco.

Um dia ainda vou falar tudo isso pra ela, e esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Ela pode esta crescendo mais pra sempre será o meu bebê, o nosso bebê.

Demetria, parabéns. Nunca esqueça que eu te amo.




2 comentários: