28 agosto 2012

Capitulo 28


Dallas: "Você pensa que o pesadelo acabou? Pois pode se prepara por que quando você volta, ele só vai esta começando". Que mensagem é essa Demi?
Demi: É uma mensagem que eu recebi hoje mais cedo. - falei me sentando.
Dallas: E por que você não mostrou pra ninguém?
Demi: Por que eu não quero que ninguém se preocupe, eu acabei de reencontrar os meus pais, eu não quero estragar esse momento com mensagens que eu nem sei que ta mandando.
Dallas: Demi, mensagens anônimas são perigosas. Muitas coisas ruins acontecem.
Demi: Você também tava me mandando mensagens, e as coisas não eram tão ruins assim.
Dallas: É diferente.
Demi: Não, não é. Você também tava mandando mensagens em anônimo pra mim, eu também fiquei com medo quando você disse que ia me encontra nessa viajem e acabou que era só a minha irmã. Isso deve ser só alguém querendo me passa medo.
Dallas: Uma coisa é mensagens reconfortantes outra é mensagens com ameaças.
Demi: Não se preocupa, não vai acontecer nada.
Dallas: Não vai mesmo, eu vou conta pra Mandy agora.
Demi: Não vai não. - falei levantando so sofá, fui ate ela e peguei meu celular - Eu quero que esse momento seja feliz, e não um momento "terror". É só uma mensagem.
Dallas: Eu pensava que você já era mais madura, mais pelo visto não mudou muito da ultima vez que eu te vi.

Dallas pegou a bolsa e saiu de casa com muita raiva. Não intendi o porquê de tudo aquilo, afinal eram só mensagens, ninguém ia querer fazer nada comigo, eu não tenho inimigos. Bom pelo menos que eu saiba.

Me sentei novamente do sofá, do lado de Selena.

Demi: Por que isso acontece comigo?
Sel: Talvez ela esteja certa, Demi.
Demi: Não começa você também.
Sel: Demi, ela só quer o seu bem. Essa foi só a primeira, a gente não sabe quantas mensagens mais essa pessoa pode mandar.
Demi: Selena, são só mensagens, não é uma bomba ou alguma coisa parecida.
Sel: Ta bom, você que sabe. - ela levantou e subiu pro seu quarto.

Esse pessoal é preocupado de mais, são só mensagens anônimas. Na hora que eu vi também fiquei com medo, mais depois eu pensei melhor e poderia ser apenas alguém querer me enganar. Acho que não precisava dessa briga toda.

Peguei o controle da televisão e a liguei novamente, o filme já estava quase no final. Quando o filme acabou fui procura mais alguma coisa pra assistir, mais não encontrava nada, então resolvi ir da uma volta.

Avisei tia Mandy, chamei a Selena mais ela preferiu ficar em casa. Eu ia chamar a Dallas, mais achei melhor não. Era capaz dela ainda esta com raiva.

Peguei minha bolsa e sai. Eu não sabia bem para onde iria, eu não conhecia muito aquela cidade. Ela era do lado da minha mais eu nunca havia ido ate lá.

Resolvi ficar andando por ai. Fui indo ate uma loja de sucos que havia a alguns quarteirões da minha casa. Entrei, me sentei na bancada e pedi um suco.

Fiquei esperando ate que senti alguém tocando o meu ombro.

XxXx: Demi?
Demi: Wilmer. - falei virando o rosto e vendo ele sorrindo pra mim.
Dei um abraço rápido nele e ele se sentou ao meu lado.
Wilmer: Ta sozinha?
Demi: Sim, ninguém quis vir da uma volta comigo.
Wilmer: Naquele dia, na festa a gente mal conversou.
Demi: Verdade, mais não dava. Lá tinha muito barulho, e também muita gente.
Wilmer: Eu pensava que nunca mais ia encontrar a pirralha.
Demi: Acho que você já pode para de me chama de pirralha, eu já tô bem grandinha. - comecei a rir.
Wilmer: Só de for de idade, por que você continua baixinha. - ele também riu.
Demi: Não tenho culpa de ser baixinha.
Wilmer: Não tem mesmo não.

 A moça do balcão entregou meu suco e Wilmer pediu um suco pra ele.
Wilmer: Então ainda pretende andar mais um pouco ou já vai pra casa?
Demi: Eu ainda quero da uma volta pela cidade.
Wilmer: Se você quiser eu posso te mostrar um pouco da cidade topa?
Demi: Claro!

Terminamos de tomar nossos sucos e fomos da uma volta pela cidade. Ele me levou em lugares lindos. Continuamos andando, conversando e olhando vários lugares da cidade quando meu celular começou a tocar, era a tia Mandy.

~Ligação~
Demi: Oi tia.
Mandy: Ta tarde, Demi. Vem pra casa.
Demi: Ta bom, tia. Tô indo
~Fim da Ligação~

Demi: Tenho que ir pra casa.
Wilmer: Vamos, eu te deixo em casa.
Demi: Obrigada. - falei sorrindo.

Fomos o caminho inteiro conversando e rindo. Ele era muito legal, mais alguma coisa estranha me dizia que ele não era muito confiável.

Quando chegamos na frente de casa, ele parou o carro e ficou me encarando por um tempo.

Demi: Já vou indo, ta tarde.
Wilmer: Tudo bem, depois a gente se fala. - ele falou colocando uma mexa de meu cabelo atrás da minha orelha.
Sorri pra ele e sai do carro.
Demi: Tchau, ate qualquer dia.
Wilmer: Tchau.

Fui ate a porta da casa, olhei para trás e vi que ele ainda estava parado na frente da casa, acenei com uma das mãos e vi ele saindo com o carro, em seguida entrei.

Quando entrei Mandy estava sentada no sofá assistindo alguma coisa, acredito que era a novela, afinal ela e minha mãe são viciadas em novelas.

Demi: Cheguei! - falei colocando a bolsa em cima do sofá e me sentando.
Mandy: Já tava ficando preocupada.
Demi: Eu não demorei tanto.
Mandy: Mais demorou, já são 22h30min.
Demi: Foi mal. - comecei a tirar meu sapato - Tia, quando é que a gente vai pra casa?
Mandy: No final de semana, é bom que você fica o resto da semana com os seus pais.
Demi: Passo a semana com os meus pais, com a minha irmã, com a minha melhor amiga, com os meus tios favoritos e ainda passo uma semana sem ir pra aula, essa vai ser a melhor semana da minha vida.
Mandy: E voltou as piadas da Demi! - ela riu um pouco.
Demi: Não, as piadas da Demi, não. - falei rindo.
Mandy: Lembra quando você era menor, juntava todo mundo na sala e começava a contar piadas? - ela começou a rir.
Demi: Não me lembre desses tempos constrangedores. - comecei a rir junto com ela - Eu só tinha 8 anos.
Mandy: Mais era engraçado, você contava cada piada.
Demi: As minhas piadas não eram tão ruins assim.
Selena desceu as escadas, olhou para nós e começou a sorrir.
Sel: O que é tão engraçado? - ela falou se jogando no sofá.
Mandy: As piadas da Demi.
Sel: Tiraram do fundo do baú essa. - ela começou a rir.
Demi: Espera, eu não sou tão velha assim, tá? - comecei a rir novamente.
Sel: É sim.
Demi: Você é um mês mais velha do que eu, isso quer dizer que se eu sou velha, você é mais.
Sel: Chata!

Ficamos ate tarde conversando sobre "as piadas da Demi", depois subi para meu quarto vesti meu pijama e fui dormi, já estava cansada.

(Uma semana se passa)

Me levantei rápido, meu voo ia sair em uma hora, e eu ainda não estava pronta e ainda não havia terminado de arrumar minha mala. Me levantei bem rápido, tomei um banho, vesti a primeira roupa que encontrei, passei um gloss bem natural e corri para a cozinha, para ver se ainda dava tempo de tomar café da manhã.

Demi: Bom dia, bom dia.
Todos-Demi: Bom dia.
Dianna: Esqueci de te acorda.
Demi: Obrigada, mãe. Também te amo.
Sel: Eu ainda pensei em te acorda, mais pensei que a tia Di já tivesse feito isso.
Demi: E acaba que ninguém me acordou e eu me atrasei.

Coloquei um pouco de suco em um copo, peguei um pedaço de bolo que estava na mesa.

Demi: Que horas a Dallas vem?
Dianna: Ela vai encontra a gente no aeroporto.
Mandy: Em falar em Dallas. Demi, é impressão minha ou vocês duas meio que brigaram?

Olhei pra Selena e ela olhou pra mim, a gente ficou sem reação. Eu não queria fala das mensagens, e se eu não falasse das mensagens não ia poder fala o por que da nossa briga.

Demi: É impressão. É que a ta sem muito assunto ultimamente.
Mandy: Então tá.

Terminei meu café, então nós fomos para o aeroporto. Quando chegamos lá, Dallas já havia chegado. Ela estava com o Patrick. Olha pro rosto daquele homem acabava com o meu dia.

Nos despedimos de todos. Patrick tentou fala comigo, mais não deixei espaço, eu apenas o ignorava.

Eu, Selena e Dallas entramos no avião e pegamos os nossos acentos. Dallas foi na janela, eu fui no meio e Selena foi no corredor.

Dallas: Demi, você não falou da mensagens, né?
Demi: Não, eu não vou fala da mensagem. Só me mandaram um, era só um trote.
Dallas: Demi, me promete que se te mandarem outra dessas mensagens você vai me avisa?
Demi: Pode deixar.
Ela sorriu pra mim.

Nós passamos a viajem inteira conversando, brincando, escutando todos os tipos de músicas. Quando chegamos, já era umas 15h00min.

Quando descemos do avião fomos atrás da Cris, ela havia ido nos buscar. Logo encontramos ela com o Ian (clima no ar), eles dois estavam conversando sobre algo. Quando ela nos viu, abriu um enorme sorriso no rosto.

Demi: Chegamos!!
Ela me abraçou, em seguida abraçou Selena e cumprimentou Dallas. O mesmo com Ian.

Fomos para casa, quando chegamos todos estavam na sala nos esperando.
Semi: Meninas!

Eu e Selana corremos ate as meninas e demos um abraço demorado. Depois falamos com os meninos. Mais eu senti falta de uma pessoa ali: Joe. Onde ele estava? Ele sabia que eu ia chegar hoje, por que ele não me esperou?

Hailey: Demetria, eu não acredito que você fez isso comigo?
Demi: O que eu fiz?
Hailey foi ate a mesinha de centro da sala e pegou uma revista e me mostrou uma foto onde estava eu, o Wilmer e o Edward Burns.
Hailey: Você conversou com o Ed, você chegou perto dele. Você pediu um autografo pra mim, né?
Demi: Bom... eu não pedi um autografo mais a gente vai ver ele essa semana. Ele me chamou pra ir ver umas gravações que ele vem fazer aqui na cidade e falou pra mim te chamar.
Hailey: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EDUARD BURNS ME CHAMOU PARA AS GRAVAÇÕES DO NOVO FILME DELE!!
Demi: Calma. - comecei a rir.
Miley: Escandalosa como sempre. - ela também ria.
Todos na sala riam do escando que Hailey fez.
Hailey: Da pra vocês pararem, por favor, - todos param de rir - obrigadas.
Harry: Trouxeram presentes?
Sel: Trouxemos, mais a gente só vai da mais tarde.
Demi: Mais tarde mesmo, por que agora eu só quero a minha cama.
Cris: Vão descansar, vocês devem esta cansadas.
Dallas: Eu já vou indo, vou pro hotel aqui perto.
Cris: Ainda tem um quarto aqui, se você quiser pode ficar aqui. - ela falou sorrindo.
Dallas: Claro. - ela também sorriu.

Subi para meu quarto, tomei um banho demorado, vesti um pijama e me joguei na cama e comecei a pensar.

Eu gostaria de saber por que Joe não estava aqui? Ele me prometeu que ia esta aqui. Acho que eu me iludi de mais, ele é só meu amigo. Ele não é obrigado a fica a minha disposição 24 horas por dia.

Em meio aos pensamentos acabei dormindo.

Acho que já eram umas 18h00min, acordei naturalmente. Quando acordei, olhei pro lado e vi um bilhete sobre meu criado mudo.

"Hey, pequena. Pensou que eu tinha esquecido de você? Pensou que eu tinha te abandonado? Eu prometi que nunca ia te abandonar. Princesa, as sete quero te leva ate um lugar, ok?"

Sorri ao ver aquele bilhete. O que será que ele queria?
Continua
         
Hey meus bombons de chocolate. Tudo bem?
Era pra mim ter postado mais cedo, mais devido a escola só deu pra posta agora. 
Bom, acho que vocês perceberam que eu tô mudando um pouco o desingn do blog, se ficar ruim a culpa não é minha, eu tô aprendendo a mexer com o html agora.
Comentem pra mim saber o que vocês estão achando.
Qualquer coisa tô no Twitter.
BeiJonas com Glitter xoxo**















2 comentários: