09 novembro 2012

Ela & Ele.

                                
Ele: eu simplesmente observo 
cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso, quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha ironia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Para...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
Ela: (sorri e o beija)
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.

  

Hey meus brigadeirinhos. Tudo bem?
Isso aqui não tem nada a ver com a fic. É que eu tô com um bloqueio criativo e passando por uns probleminhas, então postei isso aqui por enquanto, mais eu prometo que eu vou tentar posta rápido. 
Eu amei esse texto então resolvi colocar ele aqui.
Então é isso, espero que tenham gostado do texto. ;)
Créditos do texto: Doação Lollota 
Beijos com Glitter xoxo**


Nenhum comentário:

Postar um comentário