19 maio 2012

Capitulo 2


- Espera, é que eu esperei a noite toda pra te dizer uma coisa... - Niall disse serio.
- O que? - Fiquei preocupada.
- Na verdade não é falar... - ele disse se aproximando. - ... é fazer.
Ele estava se aproximando cada vez mais, e então finalmente me beijou, o beijo foi rapidamente intensificado ele pediu passagem com a língua e eu sede ele terminou o beijo com demorados selinhos.
- Gostou do que eu tinha a dizer? - Naill perguntou com um sorriso esperto no rosto.

Apenas sorri.

- Tenho que entrar, amanhã a gente se vê... - Disse saindo do carro.
- Ta ok. Ate amanhã linda. - Niall disse olhando fixamente pra mim.
Sorri mais uma vez, fui ate a porta e olhei para trás, ele ainda estava lá. Esperei ele sair, dei xau.

Assim que ele saiu entrei em casa, e vi que tudo estava escuro, com certeza a empregada tinha ido dormi do jeito que ela é incompetente nem me esperou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritei rodando pela sala. Eu ainda não estava acreditando que ele tinha me beijado, eu passei a noite esperando por isso e finalmente aconteceu. Deixa eu me acalma, daqui a pouco a Sel esta chegando... Mais espera a Sel é minha melhor amiga vai ficar sabendo de um jeito ou de outro. Posso continuar pirando aqui...
- O que você esta fazendo louca? - Sel perguntou entrando em casa.
- Ele me beijou Sel... - Falei toda animada.
- Conta tudo... - Sel disse super animada.
- Depois eu conto, eu vou tirar essa roupa, tira esse salto e depois te conto tudinho. - Disse subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.
Chego em meu quarto ainda com um enorme sorriso no rosto, eu ainda não acredito que aquele sonho me beijou. Vou tomar um banho e pensar mais um pouquinho no meu gatinho.
Tomei meu banho, vesti meu pijama prendi meu cabelo em um coque alto e desci.

Sel estava na cozinha preparando brigadeiro para gente, e eu vou colocar um filme  qualquer sei que a gente não vai assistir nada por que ela só vai querer sabe do meu beijo com o Niall.

Coloquei o primeiro filme que achei. Cadê a Selena com esse brigadeiro?
- Cheguei... - Sel dizia com uma panela e duas colheres na mão.
- Vamos assistir o filme... - Disse isso fingindo ter esquecido o do beijo do Niall.
- Filme nada, a gente vai falar dos seus pegas com o Niall. - Sel disse pegando um pouco de brigadeiro da panela.
- Haha, sabia que você ia dizer isso.
- Ta Demi, conta logo antes que a pessoa aqui morra de curiosidade. - Sel dizia atenta esperando que eu falasse algo.
- Esta bom, eu vou contar. A gente ficou conversando ate aqui quando a gente chegou aqui na frente da casa, ele disse que ia me dizer algo. Quando ele disse isso eu fiquei preocupada, mais ai ele começou a se aproximar ai ele disse tipo assim “... dizer não, fazer", ai ele me beijou. - Disse tentando explicar ao máximo.
- aaah que tudo. E ai? - Sel dizia com muita curiosidade.
- Bom ai a gente ficou se olhando por um tempo, ai eu disse que ia entrar, quando eu estava saindo do carro ele disse "ate amanhã linda". - Eu disse com toda a animação do mundo.
- E o beijo dele é bom? - Sel perguntou.
- Bom demais. - Falei com os olhos fechados lembrando-se do beijo dele.
A gente ficou conversando mais um tempo sobre o Niall ate que eu mudei de assunto repentinamente. Eu sempre faço isso, então acho que ela já esta acostumada.
- Espera... O que foi que rolou com você e com o Justin? - Perguntei...
- Nada, por que teria acontecido algo? - Ela perguntou confusa.
- Qual é? Você esta super afim dele á um bom tempo, como é que não aconteceu nada? - Perguntei super curiosa.
- Bom eu posso ser afim dele, mais ele esta afim de outra menina ai. Eu acho que eu e ele não vai rolar, sabe? - Sel disse em um tom desanimado.
- Bem, ele não sabe o que tá perdendo. - Eu disse a Sel tentando anima-la.
Sel sorriu.

Começamos a presta atenção no filme, velho que filme era aquele? Eu nunca tinha assistido filme tão chato. O filme falava alguma coisa do século retrasado.

- Demetria que filme é esse? - Sel dizia com uma cara de horror.
- Nem eu sei, foi o primeiro filme que eu achei. Pensava que a gente não ia presta atenção no filme.
- Pois também você vai ter uma punição. - Ela disse isso e passou um pouco de brigadeiro no meu nariz.
- Sua chata. - Digo rindo e passo brigadeiro no nariz dela também.

Sel pega um travesseiro e joga em mim, pego o mesmo e jogo nela. Ela pega outro travesseiro e a gente começa as nossas famosas guerras de travesseiros que fazíamos desde pequenas. Qualquer dia eu conto algumas das nossas aventuras.

Corremos pela casa toda com essa nossa "guerra", fomos para no jardim quando chegamos lá vimos a piscina. Olhei para Selena que olhou pra mim naquele estante. A gente não pensou duas vezes. Pulamos dentro da piscina, nós duas de pijama dentro da piscina.
A gente nada de uma borda ate a outra, quando de repente adivinha que eu vejo? Minha tia entrando. Serio que meus pais mandaram minha tia pra ficar de olho na gente? Ela é a tia Clara, ela é muito fofoqueira. Uma vez eu cai de cara em um creme dela, quando eu chego na escola no outro dia todo mundo já estava sabendo.

- O que vocês tão fazendo dentro da piscina, nesse frio? - Tia Clara perguntou escandalosa como sempre.
- A gente estava brincando tia. - Disse com a maior cara de desprezo.
- Saiam dai agora, antes que peguem um resfriado. Vamos eu vou fazer um chocolate quente pra vocês. - titia disse dando tipo que uma "ordem".
Bem a gente teve que sair por que minha tia estava no "controle". Ela sabe ser legal só não exerce esse seu lado.
A gente entrou, tomou um banho bem quente e desceu para a cozinha onde tia Clara fazia chocolate quente.
- Como foi o baile? - tia Clara perguntou nos servindo.
- Foi ótimo. - Respondi tomando um pouco do meu.
- Ainda mais porque ela... - Sel falava ate que á interrompi.
- Tia esse chocolate está ótimo, você tem que me passar a receita.
- Esta bom meu amor, pode deixar que depois eu te passo. - Titia disse sorrindo pra mim.

A gente terminou e subimos para o meu quarto.
- Sel, você está louca ou o que? Você sabe que a tia Clara é super fofoqueira e já ia contar do beijo que eu dei no Niall. - Disse dando um sermão nela.
- Desculpa, eu tinha esquecido esse pequeno defeito da sua tia - Sel disse se desculpando.
- Meninas são duas da manhã, hora de dormi não acham? - Tia Clara falou entrando no quarto.
A gente apenas assentiu com a cabeça, o sono já havia chegado.
Deitei-me e então escutei meu celular, era uma mensagem.
"Boa noite minha linda."
Era do Niall, ele é mais fofo do que eu achava. Respondi a mensagem:
“Boa noite <3"

Fui dormi, eu estou muito feliz. Estou com um sorriso de orelha a orelha, nada pode acabar com a minha felicidade agora.
Na manhã seguinte acordo com... 
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo capitulo postado...
Comente pra mim saber se vocês estão gostando.
Continuo com 3 comentários.
Qualquer coisa tô no Twitter: @LoketeDaDemiL
Beijonas com Glitter.

4 comentários: